Contrato - Gestão de Tráfego Pago

1. Do objeto do contrato. 

O presente contrato estabelece a prestação de serviços relacionados a gestão de tráfego, onde analisaremos como melhor deve ocorrer o engajamento e atração de novos clientes/ usuários para que alcance uma conversão de audiência virtual maior, seja ela através de vendas de produtos, ou por contratação de serviços. 

As principais plataformas/mídias sociais que estaremos analisando para alcançar o resultado desejado serão Google, Facebook e Instagram, de acordo com a necessidade expressa pelo cliente em querer ou investir em cada uma delas ou em todas.

Qualquer tipo de post ou postagem que gere ‘spam’ ou tenha cunho abusivo é terminantemente proibido. 

2. Do prazo para a realização do serviço de gestão de tráfego. 

Para que a experiência de análise e gestão de tráfego ocorra de maneira satisfatória o período de vigência contratual será de 30 dias a contar da data de pagamento da mensalidade, renovando-se automaticamente ao término do período.

3. Das obrigações da parte CONTRATADA 

Analisar e elaborar estratégias de ‘marketing’ que gerem um posicionamento melhor da marca e o reconhecimento da empresa/pessoa/marca no âmbito virtual. 

Monitorar as métricas e avaliar os resultados das campanhas que as suas estratégias estão gerando para a plataforma. 

Qualquer mau funcionamento, erro ou problema decorrente da plataforma, ou do sistema relacionado a terceiros, não é de responsabilidade da CONTRATADA. 

Incompatibilidade de ferramentas, navegadores de ‘websites’, plataformas digitais, equipamentos de busca, sites de hospedagem e registro ou qualquer tipo relacionado que possam gerar indisponibilidade ou perda do serviço não é de responsabilidade da CONTRATADA, ficando essa isenta de qualquer obrigação. 

Não é nossa responsabilidade mudanças ou perdas geradas por falhas nas plataformas, ou diretrizes da mesma. 

Não repassar, divulgar, compartilhar ou levar qualquer situação semelhante à vantagem decorrente das informações que teve acesso durante a prestação de serviços e da relação jurídica ocorrida, mesmo após o contrato ter findado. 

Prestar todos os serviços com seriedade, dedicação, ética e respeito sempre respeitando os prazos que foram pré-estabelecidos no documento em anexo para que ocorra a prestação de serviços. 

É vedado qualquer produção de conteúdo do tipo difamatório, preconceituoso ou de ódio. 

Não projetamos nenhuma campanha publicitária mais profissional, a prestação de serviços será vinculada apenas ao que consta no objeto do contrato. 

Não nos comprometemos a gerar nenhuma espécie de retorno financeiro ou ganhos imediatos, ou a longo prazo aos clientes, a nossa função é traçar metas para desenvolver melhor a execução do serviço para posicionar a marca no mercado. 

Todos os direitos autorais produzidos pela CONTRATADA são do CONTRATANTE. 

Não ir de encontro as legislações, direitos ou instruções normativas que estejam em vigência. 

4. Das obrigações da parte CONTRATANTE. 

Fornecer todas as informações que a CONTRATADA requisitar para realizar da melhor maneira a prestação de serviços. 

Fornecer todos os materiais gráficos e de audiovisual para a confecção dos anúncios utilizados nas campanhas.

Nomear um representante legal que possa estar acompanhando e entrando em contato com a CONTRATADA sempre que for necessário. 

Não divulgar, compartilhar ou repassar qualquer informação que obteve decorrente da prestação de serviço e da relação jurídica que aconteceu entre as partes, mesmo após a extinção do contrato. 

Sempre respeitar os prazos de avaliação das análises, artes, postagens ou qualquer tipo de material, do contrário não poderá ser prestado o serviço no tempo correto e poderá gerar atrasos que não são eficazes para o melhor desenvolvimento do tráfego. 

Efetuar o pagamento dos valores obedecendo ao prazo acordado, sob pena de ser aplicado multa, juros e mora em caso de inadimplemento. 

Indicar ‘login’ de acesso (usuário e senha) para que a CONTRATADA possa realizar o acesso da plataforma ocasionando a prestação de serviços. (coloque essa parte, apenas se for necessário fazer o ‘login’ para acessar o site/rede social/plataforma). 

Zelar pela imagem do CONTRATADO durante todo o período em que estiverem mantendo relações advindas do presente documento. 

Não ir de encontro as legislações, direitos ou instruções normativas que estejam em vigência. 

5. Da Rescisão Contratual. 

Se uma das partes desejar rescindir o contrato antes do final da vigência deste, deverá informar a outra parte com antecedência mínima de 30 dias antes do próximo vencimento.

Se o contrato for rescindido por situações alheias, como algum evento sem previsão gerado por catástrofes ou algo relacionado, não serão responsabilizadas nenhuma das partes. 

6. Da forma de pagamento. 

O pagamento ocorrerá mensalmente via boleto bancário, o qual será enviado pela CONTRATADA ao e-mail informando pela CONTRATANTE mensalmente antes da data do vencimento.

7. Custos relacionados ao tráfego pago. 

Se o CONTRATANTE optar por realizar tráfego pago, deverá pagar o valor referente ao investimento em anúncios. 

O CONTRATANTE poderá realizar o pagamento através de um cartão de crédito com limite que será cadastrado na plataforma para ocorrer o pagamento dos anúncios. 

CONTRATANTE poderá realizar o pagamento através de boleto bancário ou pix gerado diretamente pela plataforma de anúncios. 

A CONTRATADA não é responsável por financiar nenhuma etapa relacionada ao tráfego pago. 

8. Da eleição do foro. 

Fica eleito o foro da Cidade de Praia Grande, estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias, dúvidas, desentendimentos, litígios resultantes do presente instrumento, estando ambas as partes renunciando qualquer outro local, por mais privilegiado que o outro seja ou possa ser.


Ultima Atualização – 11/01/2023
ZANIX MIDIA – CNPJ – 
45.350.248/0001-10

plugins premium WordPress